STUDIO VS
 
    ATENDIMENTO    LOGIN | CLIENTE 
 
Fale Conosco
PLATAFORMA PARA ACOMPANHAMENTO DO SEU NEGÓCIO

Sistema para as áreas comercial e jurídica, que controla todo o fluxo de progressão de uma proposta de comercialização de espaço num shopping center, desde sua criação, passando pela sua aprovação e geração do instrumento contratual e posterior integração dos seus dados ao sistema de faturamento.

INTERNET
Acompanhamento de qualquer lugar via internet.
Rapidez e segurança que é preciso.

MULTIPLATAFORMA
Windows/Linux, IIS/Apache, SqlServer/MySql.

WORKFLOW
O seu jeito de trabalhar integrado ao sistema.
Notificações programáveis.

 
APROVAÇÃO DE PROPOSTAS

Agiliza a gestão do processo comercial, mais especificamente o workflow de propostas de locação de lojas, espaços no mall e demais propriedades em área comum, desde o cadastramento até a aprovação final da proposta.

PRINCIPAIS RECURSOS/CARACTERÍSTICAS:

  • Personalização do workflow do processo comercial
  • Personalização das propostas comerciais
  • Integração com o Faturamento
  • Elaboração de apresentações para comitê
  • Histórico de todo o processo comercial
  • Perfis diferenciados por usuários
  • Possibilidade de anexar fotografias, plantas e documentos
  • Notificações automáticas por e-mail
 
CONFECÇÃO DE CONTRATOS

Apoia o processo de elaboração dos contratos de locação, desde a elaboração até a aprovação e assinatura, através de workflow de confecção de minutas, organizado em etapas personalizáveis.

PRINCIPAIS RECURSOS/CARACTERÍSTICAS:

  • Criação e personalização de banco de cláusulas
  • Personalização do processo contratual
  • Confecção dos instrumentos contratuais
  • Histórico detalhado de todo o processo
  • Perfis diferenciados por usuários
  • Possibilidade de anexar fotografias, plantas e documentos
  • Gerenciamento de vínculos entre as cláusulas
  • Notificações automáticas por e-mail
 
APROVAÇÃO DE CONTRATOS PARA O FATURAMENTO

Proporciona maior segurança ao processo de faturamento mediante o registro preliminar dos dados relativos a lojas e contratos, o que permite a verificação formal das informações inseridas ou modificadas antes que sejam definitivamente efetivadas.

PRINCIPAIS RECURSOS/CARACTERÍSTICAS:

  • Revisão do contrato antes do faturamento
  • Submissão dos dados contratuais a aprovação
  • Alerta por e-mail de contratos a aprovar
  • Maior segurança nos contratos cadastrados
 
  Av. Rio Branco 110, 10º andar
Rio de Janeiro, RJ
CEP 20040-001
+55 21 2221-1124